Para as classes C e D,

Na foto, o Jabor quando viu a Classe “D” na fila
Por sugestão de amiga navegante baiana, o Conversa Afiada publica esse post do Terra e lamenta profundamente que o Arnaldo Jabor venha a se aborrecer com as filas nos aeroportos:
Empresas

Em busca das classes C e D, TAM venderá bilhetes nas Casas Bahia

Peter Fussy

Direto de São Paulo

Em busca de passageiros das classes C e D, a companhia aérea TAM anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a Casas Bahia para vender passagens. A partir do próximo domingo, a empresa vai instalar estandes de venda nas filiais da Casas Bahia na Praça Ramos, na Vila Nova Cachoeirinha e em São Mateus, na capital paulista.

Segundo a empresa, o consumidor poderá dividir o valor das passagens em até 12 vezes no cartão de crédito da rede ou no ItaúCard/TAM, sendo que a parcela mínima será de R$ 20. Após um tempo de experiência, a parceria deve ser estendida para outras lojas da varejista.

Pesquisa citada pela TAM durante o anúncio da parceria mostra que cerca de 8,7 milhões de brasileiros das classes C e D devem fazer sua primeira viagem de avião até 2011. O levantamento foi feito pelo instituto Data Popular.

Atualmente, as classes emergentes representam cerca de 6% dos passageiros da aérea. Segundo o presidente da TAM, a aproximação com as classes C e D tem como um dos objetivos mudar a imagem de “companhia dos executivos”. “Queremos conquistar todos os públicos”, afirmou Líbano Barroso.

Em tempo: primeira página do jornal Agora, o único que presta em São Paulo:

“Passagem de avião para o Natal está mais barata que de ônibus”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: