MERCADANTE VENCE DEBATE E COLOCA ALCKMIN NA PAREDE

Além de colocar propostas claras para enfrentar os graves problemas deixados em São Paulo depois de 16 anos de sucessivas gestões do PSDB, o Senador Mercadante disse a melhor frase do debate: “Alckmin não gosta de trens porque não dá prá cobrar pedágio!”

Depois de mostrar que Alckmin não construiu nenhuma nova ferrovia em São Paulo, disse que irá apostar nos trens de alta velocidade e que irá fazer uma ação contundente para melhorar o trânsito em São Paulo.

Na sua primeira intervenção Mercadante disse ser inaceitável que o Estado mais rico do país continue a pagar um dos piores salários para seus professores. Mercadante sabe que sem melhorar nossas escolas públicas, nosso Estado perderá força e nossas crianças terão menos oportunidades de futuro.

Quando Mercadante falava sobre a absurda Educação sem avaliação implantada pelos tucanos, o candidato do PSDB mentiu abertamente ao dizer que em seu governo nunca ocorreu uma greve dos professores. Imediatamente no Twitter as pessoas desmontaram a farsa com diversos links, um deles foi este: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17943.shtml

O mais difícil para o candidato tucano foi ter que ouvir Mercadante ler um trecho do relatório em que Serra critica a gestão Alckmin para o Tribunal de Contas. Até o candidato a presidente tucano critica Alckmin.

Everton Rodrigues

Deixe um comentário